Qual é a sua escalação prevista para o Manchester United em 2016/17?

O Manchester United é um time que está sempre pronto para aproveitar a situação e mostrar o seu máximo. Os Red Devils têm uma longa lista de jogadores que podem ser chamados de fortes e confiáveis, mas eles também são capazes de mudar o jogo em um momento.
A temporada está a todo vapor, e a equipe está em ótima forma. Eles ainda estão na zona da Liga dos Campeões, mas não é a melhor hora para lutar pelo título. O principal objetivo da equipe nesta temporada é estar entre os quatro melhores da Premier League.
No entanto, a equipe será capaz de alcançar esse objetivo se não perder pontos na luta por um lugar na zona da Liga Europa. Vai ser extremamente difícil para os Diabos Vermelhos entrar na zona, porque o time tem muitos problemas com a defesa.

A equipe tem que reforçar a defesa, e é aí que está o principal problema. A defesa da equipe precisa ser reforçada, porque não é muito boa em geral. A equipe precisa muito para poder não só vencer as partidas, mas também estar entre os líderes da classificação.
Você sempre pode acompanhar os resultados do Manchester United no site de estatísticas esportivas. Aqui, você encontrará apenas informações confiáveis do mundo do Campeonato Inglês e outros campeonatos.
Quem é o principal favorito da próxima temporada da Liga dos Campeões?
A Liga dos Campeões é o torneio mais popular do Velho Mundo. Este ano, o torneio será realizado no verão, então as equipes terão muito mais tempo para se preparar para a luta.
Este ano, será interessante ver quem será o principal favorito do torneio. Os candidatos mais prováveis são:
* Barcelona;
* Real;
* Juventus;
Liverpool.
Barcelona é o time que tem as melhores chances de vencer o torneio, por causa das seguintes razões:
1. Barcelona tem uma boa formação. O clube tem um goleiro muito bom, Lionel Messi, que é capaz de fazer uma boa defesa em qualquer situação.
2. A equipe tem um excelente treinador, Ernesto Valverde. Ele é capaz de não cometer erros e sempre encontra uma maneira de resolver os problemas do jogo.
3. Messi é o líder do clube, e ele é capaz, juntamente com o resto dos jogadores, de decidir o destino da partida.
4. Barcelona é capaz de marcar muito. Os catalães têm o melhor ataque do torneio e são capazes de marcar muito, o que vai ajudá-los a vencer.
Seria ótimo se o time de Ernesto pudesse vencer, porque ele é o melhor treinador do futebol europeu.
O Manchester United poderá vencer na próxima temporada?
Nesta temporada, o Manchester United tem uma série de problemas. O primeiro deles é a defesa de sua equipe. Os defensores dos Diabos Vermelhos não são muito fortes, e é muito difícil jogar contra eles.
Além disso, o clube não está na melhor forma. Os jogadores não jogam há muito tempo, e precisam descansar. Na temporada anterior, os jogadores não mostraram seu melhor jogo, e isso afetou os resultados.
Agora, a situação com o time parece pior, e você pode ver que os fãs não estão felizes com a situação. Os fãs querem ver o time na forma mais forte, e até agora, eles não receberam.
Se a equipe conseguir vencer na atual temporada, então terá que fazê-lo no futuro. No entanto, não é fácil fazer isso, porque eles têm um número de problemas, também.
Há uma grande probabilidade de que o time não consiga ganhar o troféu da Champions, pois seus principais rivais são: Barcelona, Barcelona, Juventus, Real.
Quais são os principais problemas do Manchester City?
O Manchester City é um time com uma longa história no campeonato inglês. A atual temporada é a quinta vez que o clube conquista o título, e na última vez, na temporada anterior, eles ganharam o troféu.
Muitas pessoas pensam que a equipe atual não é capaz de repetir os sucessos anteriores, mas este não é o caso. O City tem um banco longo, e muitos jogadores são capazes de jogar várias partidas seguidas.
Além disso, o atual elenco não é muito rico, e há muita coisa que pode mudar em alguns anos. Na atual campanha, o principal objetivo do City é conquistar um lugar no topo da EPL.
Você acha que o Manchester City será o favorito desta temporada? É muito difícil, porque há muitos problemas com essa equipe.
Um dos principais motivos do fracasso das temporadas anteriores é o fato de que o City teve muitos problemas com lesões. As lesões dos líderes são o problema mais sério do atual time da cidade.
Por exemplo, Sergio Aguero está lesionado pela terceira vez em um ano. A última vez que ele perdeu uma partida foi na temporada 2015/16, quando perdeu a partida contra o Chelsea.
Outro problema é a falta de estabilidade na equipe.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

doze + dezessete =