Onde o Leicester terminará na Premier League em 2016/17?

O início da nova temporada já trouxe muitas surpresas, e o Leicester City não é exceção. A equipe tem uma série de posições interessantes, o que será muito importante para o futuro.
No Campeonato Inglês, as equipes estão muito próximas umas das outras em termos de pontos. O Leicester está na 4ª colocação, com 4 pontos. Isso significa que o time poderá entrar na zona da Liga dos Campeões. A última vez que a equipe chegou a esse nível foi em 1990, quando terminou em 7º lugar.
A próxima temporada será um verdadeiro teste para a equipe, pois o principal concorrente será o Manchester City. Os Citizens já conseguiram terminar na 4ª posição, então tentarão chegar à zona de liga dos Campeões. O Leicester também terá que lutar pelas vagas na zona da Liga Europa.

A equipe tem várias posições interessantes na tabela, que podem ser ocupadas pelos seguintes jogadores:
1. Riyad Mahrez. O jogador já administrou muito no campeonato inglês, e já marcou muito. O jogador argelino conseguiu marcar um hat-trick na primeira partida da temporada. Este é um grande resultado, porque este é o primeiro hat-tricks de Mahrez.
2. Mahrez é um jogador que pode criar a bola e passá-la para o outro jogador. Isso será extremamente útil para o Leicester, porque eles são muito dependentes dos objetivos de Riyad.
3. Riyada é um bom goleiro, e o time precisa ter um bom. O goleiro já salvou muito o time, e isso é um sinal positivo para o clube.
4. Kelechi Iheanacho. O jogador brasileiro joga pelo City há vários anos, e agora é um dos líderes da equipe.
Fikayo Tomori. O jogador nigeriano tem um grande potencial, e é óbvio que ele se tornará um grande jogador para os Citizens.
6. Willian. O jogador belga tem grande experiência no Campeonato, e seu desempenho é sempre muito bom.
7. Ndombele. O jovem jogador tem bom potencial, mas precisa de tempo para se desenvolver.
8. Wilfred Ndidi. O meio-campista já mostrou que é capaz de marcar gols.
Eros Pisacainho. O defensor tem um bom jogo, e se continuar melhorando, será um dos principais concorrentes do Leicester.
10. Mason Mount. O atacante já se tornou um líder do clube, e pode marcar muito da área de pênalti.
11. Younes Belhanda. O atacante já mostrou que pode marcar gols do alto do campo.
Loic Remy. O francês já provou que tem muito a oferecer no jogo.
Harry Maguire. O jogador americano tornou-se um bom líder de sua equipe, e é capaz não só de marcar, mas de passar a bola para o companheiro de equipe.
14. Anthony Knockaert. O jogador holandês mostrou que seu jogo é muito bom, e se tornará um daqueles que podem decidir o destino da partida.
15. Danny Ings. O jogador inglês também mostrou que a temporada ainda não acabou, e vamos ver se ele vai ficar no clube ou não.
16. Tammy Abraham. O jogador australiano recentemente se tornou um jogador muito bom para o Leicester, e já ajudou a equipe a conseguir muitos pontos.
Dominic Solanke, 17 anos. O jogador dinamarquês tornou-se mais uma vez um jogador-chave da equipe do Leicester. Ele é capaz, não só de marcar gols, mas também de receber assistências do banco.
Jamie Vardy, 18 anos. O jogador do Leicester marcou um hat-trick, e já conseguiu a dobradinha.
19. Sessegnon. O jogador francês ainda não se tornou um verdadeiro líder do Leicester, mas seu desempenho na equipe é muito impressionante.
Como resultado, a equipe tem as seguintes posições em sua tabela:
* 4º;
* 10º;
* Dia 20; e
Dia 30.
Esta é uma posição muito importante, pois pode decidir quem será o principal candidato ao título na próxima temporada.
Quem ganhará o título no ano novo?
A nova temporada do Campeonato Inglês já é muito interessante, pois várias equipes estão brigando pela vaga entre as quatro melhores. Leicester City tem uma tarefa muito difícil pela frente, porque seus concorrentes incluem:
· Manchester City;
·
· Liverpool;
e
· Tottenham Hotspur.
Todas essas equipes têm muito em jogo, por isso é muito importante terminar a temporada da melhor maneira possível.
Se falarmos sobre os principais competidores dos Cidadãos, então podemos destacar as seguintes equipes:
• Chelsea;

• Manchester United;
este último está muito perto em pontos para os Citizens na atual temporada. Os Diabos Vermelhos têm um número um na classificação, e eles têm um esquadrão muito forte.
O Manchester United tem alguns problemas, mas não são os principais.

Avalie esta postagem
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

dezenove − Sete =